ENCOSTE APENAS O MOUSE

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ser MÃE

                           Ah,como quero ter voçe,te abraçar,te sentir,teamar,te chamr de meu,meu amor,minha alegria,enfim,de tudo que es bom que DEUS nos dá,sentir a esperança que há nos olhos de uma criança,buscar em ti uma alegria que não acaba,dura sempre,desejar em vc o sorriso mais belo,te dar um aconchego que ha nos braços de uma mãe que ame,que protege,que cuida,ha...como te quero ..Tenho em mim a esperança de ver em mim nascendo,crescendo este mero feto,que encherá tds os dias de minha vida,de ternura,ha como te quero...Meu sonho,meu desejo,tudo que um dia eu pude sonhar,esperança que jamais vai acabar.....Sei que este lindo dia vai chegar....Para em meus braços vocçe sempre estar,te amarei e sempre vou te amar......Filho uma ato de amor,presente de DEUS,gerado com amor,assim quero te-lo em meus braços e poder dizer sempre te esperei e enfim vc chegou...                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POVOS E NAÇÕES