ENCOSTE APENAS O MOUSE

domingo, 27 de março de 2011

Voce é importante pra mim...


            Voce é importante para mim.Voce corre,almoça,trabalha,canta,chora,ama.
       Voce sorri,mas nunca me chama.Voce se intrestece,mais depois se acanha,e nunca me agradece.Voce caminha,sobe e desce escadas,e nunca se preocupa comigo.
      Voce tem td e nao me da nada.Voce sente amor,odio,sente td menos a minha presença.Voce tem os sentidos perfeitos,mais nunca os usa por mim.Voce estuda e nao me entendi,ganha e nao me ajuda,canta e nao me alegra.Voce é tao inteligente,mais nao sabe nada sobre mim.Voce recalmados meus tratos,mais nao valoriza o que eu faço por vc...
    Voce esta triste e me culpa por isso,mais quando esta alegre ,nao me dixa participar de sua felicidade.Voce conhece muita gente importante,mais nao conhece a mim,que o considera muito importante.Voce faz os que os outros ordenam,mais nao faz o que eu lhe pesso com humildade.
     Voce entende tds as transaçoes do mundo,mas nao entendi minha mensagem.Voce reclama tanto  da vida,mas nao sabe que a minha vida é trite por sua causa...
  Voce baixa os olhos quando um superior lhe fala,mais nao levanta esses mesmos olhos quando eu falo com amor.Voce defendi seu time,seu ator,mais nao me defendi no meio dos seus amigos...EU SOU:
        Alguem que tds os dias bate em sua porta  e pergunta:tem um lugar pra mim na sua casa,na sua vida,no seu coraçao?
           Estou presenti nestas linhas que por curiosidade vc começou a ler,eu sou JESUS Cristo...
 Quero que me aceite como seu amigo e salvador,seu senhor...
                                                                              JESUS                     

2 comentários:

  1. Gostei do post, que Deus te de a cada dia mais sabedoria para levar uma palavra amiga aos necessitados.

    ResponderExcluir
  2. LINDASPALAVRAS JESUS SE IMPORTA COM TUDO QUE FAZEMOS, SOMOS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA,ELE CUIDA DE CADA DETALHE DE NOSSA VIDA SE ALEGRE, E SE ENTRISTECE,JESUS SABE O MELHOR PARA NÓS SEU POVO, E CERTAMENTE ASSIM FARÁ O MELHOR DE DEUS ESTÁ POR VIR.
    DEUS ABENÇOE SEU BLOG ESTA FICANDO LINDO!!!BJS MIGA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POVOS E NAÇÕES