ENCOSTE APENAS O MOUSE

quinta-feira, 21 de abril de 2011

O ABORTO é errado?

                                    O que diser do aborto?
                O aborto é definitivamente errado.Abortar
é tirar a vida de um ser humano,poia a biblia mostra que a vida começa na concepsão.DEUS na forma de quando estamos ainda no ventre da nossa mãe(sl:139.13).O profeta jeremias e apostolo paulo foram chamdos por DEUS antes deles term nascidos.João batista pulou do ventre de sua mãe quando a voz de maria,a mãe do senhor,foi ouvida.Obiviamente,as crianças ja no ventre tem uma identidade ispiritual.
           DEUS condenou os israelitas que estavam oferecendo seus filhos á deus pagão moloque.Tais crianças eram queimadas nas chams de sacrificio,oferecendo á um deus de sensualidade e convivencia.O mesmo esta ocorrendo hoje e,agindo desta maneira,nos estamos disendo que o ser humano nao tem  nenhum valor.Essa é uma marca de nossa sociedade.
          A BIBLIA  nao e mais especifica na questão de aborto,porque tal pratica teria sido algo impensavel para DEUS.
       Por exemplo;,quando israel estava no Egito,um cruel Faraó forçou os israelitas a matarem tds os bebes recem nascidos.Na biblia isso era visto como um tipo mais cruel de opressaõ.
      A idéia de matar seus proprios filhos teria sido um anatema aos hebreus.Por todo o Antigo testamento,as mulheres ansiavam por ter filhos.OS filhos eram considerados um dom de DEUS.
         As mulheres oravam para nao serem estéreis.Como poderia uma mulher justa se voltar contra seus proprios filhos para destrui-los?O aborto não e somente impensavel,como também é a pior das barbaridades pagãs.

Um comentário:

  1. Oi querida obrigado por me seguir, estou aqui seguindo vc também, e penso exatamente como vc , e leio a bibia todos os dias , e sei de tudo isso que aconteceu, e fico triste de saber , que ainda acontece crueldades como essas, só que ninguem ve, fica com Deus ta, o nosso criador. bjos . Grazi.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POVOS E NAÇÕES