ENCOSTE APENAS O MOUSE

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Montagens  Ah hoje sou prova viva de DEUS
                                                            Sou bençao para os filhos meus
                                                            A ternura de um sorriso e ver ao paraiso
                                                            Venha SENHOR me mostrar com é grande o seu amor por mim
                                                             Aos olhos do pai eu sou uma obra prima que DEUS desenhou
                                                             com toque de amor
                                                            Deus me transformou para que eu venha testemunhar os milagres que ele fez em minha vida
                                             Como é bom amar e ser amada
                                            Coraçao esta apertado mais esta cheio de amor e carinho,carinho pela vida que jesus fez acontecer ...
                           Hoje posso diser sou prova viva nas maos de DEUS....
                                                  Hoje sou EU...DEUS me transformou e deu alegria de viver.......olhe para meu sorriso que alegria,menina dos olhos do pai....delicada ,desistir jamais....
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POVOS E NAÇÕES