ENCOSTE APENAS O MOUSE

terça-feira, 26 de abril de 2011

Sou humano



                  DEUS mais uma vez segura minha mão
                  Minha alma aflita pede tua atenção
                  Chegeui no nivel mais dificil até aqui
                   me ajude a concluir
                    Quando penso que sou forte ,fraco eu estou
                   Mas quando reconheço que sem ti eu nada sou
                Alcanso os lugares impossiveis,me torno um vencedor 
                To sentindo minhas forças ido embora
               Tua presença me renova nesta hora
               Senhor vem,e me leva além
                O meu sonho de chegar estar tão longe
              Sou humano não consigo ser perfeito
              Vem senhor,vem,e me leva além
             Me ajude a ousar com minha fé
              Sou pequeno enão sei ficar de pé
              Sou dependente,tão dependente
               Vem senhor ao meu favor
               Me ajude aousar com minha fé
             Sou pequeno e não sei ficar de pé
            Me da sua mão,me tira do chão e vem me ajudar   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POVOS E NAÇÕES